segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BAR DA SOL - RELEITURA

A última visita ocorreu em 2007. Naquela época, o bar ainda respirava os ares da direção anterior (Jorge). Entretanto, passados três anos, e andando com as próprias pernas, o que se viu foram tropeções.

Para um sábado, por volta as 20 horas, o bar estava praticamente vazio, nem lembrava o burburinho de tempos atrás. Não demorou muito para se desvendar o mistério: o cardápio sofreu um generoso up. Os preços dispararam, mas a qualidade das porções despencou balcão abaixo.

O churrasco, antigo carro chefe, hoje é anêmico, sem sabor e mal apresentado. Pior: não vem mais escoltado pela tradicional farofa e molho de cebola. Preço: R$ 35,00. Um pulo no peito. Se você pedir uma simplória garrafa (600ml) de Skol, irá sentir o segundo tranco: R$ 6,00.

O ambiente, bastante contraído, nem de longe lembrava os tempos em que a informalidade, a alegria e o bom humor imperavam naquele mesmo lugar.

O serviço continua bastante simples, com mesas e cadeiras plásticas, sem toalha, nem papel. É na raça. O banheiro masculino é sofrível. Até hoje, não se sabe, como a fiscalização municipal autoriza o funcionanento desses estabelecimentos em tão precárias condições.

Se você quiser arriscar, o estacionamento nas ruas próximas não é difícil, mesmo com a construção de novos prédios residenciais.

Serviço: “Bar da Sol”, na esquina da Álvaro Alvim com a Ministro João Mendes - Santos/SP

Cotações:

Serviço: 4

Bebidas: 8

Pratos: 2

Instalações: 2

Direto da redação: Salviano Lisboa

3 comentários:

Anônimo disse...

Tiozão, pode crer, estivemos lá na semana do ano novo e percebemos que o bar não é mais aquele. O churrasco tinha gosto de carne assada na panela. Muito sinistro

Mauro

Anônimo disse...

Tá mal. Não é nem sombra do que era. Tem que dar uma repaginada urgente.

Julia - Santos - Boqueirão

Anônimo disse...

Não sei exatamente o que aconteceu para o bar ter esssa queda de qualidade, e uma alta exagerada nos preços. Da minha parte é uma opção a menos. Vamos partir prá outra.

Verônica - Santos -