terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RESTAURANTE E CHOPERIA MAURÍCIO: DECEPÇÃO

O sábado de muito sol estava convidativo. Já há algum tempo, ouvíamos comentários animadores acerca da qualidade do "Maurício", um especialista em peixe, mas que apresentava outras alternativas, dentre elas a tradicional feijoada.

Com muita expectativa, chegamos e solicitamos uma mesa para seis. No momento não havia, afinal, a casa estava praticamente cheia. Normal. Ficamos bebericando e observando o local e arredores, tudo muito tranquilo. Depois de quase 50 minutos e algumas caipirinhas de espera, ainda permanecíamos aguardando a tal mesa, até que ela, gloriosamente, surgiu. Supimpa!

Arregaçamos as mangas e íamos para o "crime", quando uma voz anunciou que aquela mesa seria ocupada por um outro grupo, que, embora já estivesse acomodado, tinha interesse na nossa mesa, que ficava num local mais fresco. Nada contra a frescura alheia, mas sentimo-nos negligenciados, devidamente jogados às traças, em nome, talvez, de clientes mais cativos. Uma opção da casa.

Nocauteados, e porque não dizer, frustrados, fomos chorar as mágoas no Quiosque do Romildo, ali no calçadão, próximo ao Canal 6, um ambiente alto-astral, tetra-campeão na categoria "Quiosque", em levantamento feito pela revista Veja.

O "Maurício", por enquanto, fica sem nota.

Direto da redação: Meirelles Carvalho

6 comentários:

Anônimo disse...

Já fui algumas vezes no "Maurício" mas, felizmente, uma desfeita dessas nunca aconteceu. O que eu acho, é que o atendimento em si, deixa muito a desejar. Quanto ao quiosque do Romildo, é 10.

Márcia - Aparecida/Santos

Anônimo disse...

Xará, as comidinhas do Maurício são de boa qualidade, mas também percebi que o atendimento não provoca suspiros. Uma reciclagem sempre é bom.

Carvalho - Campo Grande - Santos/SP

Anônimo disse...

Em outros bares/restaurantes já vi isso acontecer. Quando o freguês é antigo eles estendem o famoso tapete vermelho. Quem é novato tem que aguardar a boa vontade do pessoal do atendimento.
Mas isso ocorre apenas em lugares badalados, até deixarem de ser.

Paulão - Campo Grande - Santos-SP

Unknown disse...

na segunda vez que fui comer nesse quiosque, a garçonete anotou o pedido errado, quando fui tentar explicar para o senhor Romildo (dono do estabelecimento) ele não deixava eu falar, falou alto comigo, humilhou meus amigos e eu na frente de outros fregueses, e ainda nos chamou de mentirosos e falou que estávamos agindo de má fé. Sinceramente não indico esse quiosque para mais ninguém. O dono deveria ter mais modos no tratamento de clientes.

PLANETA SANTOS disse...

Catherine, a nossa primeira vez também foi boa, no Quiosque do Romildo. Vamos ver na segunda. Se ocorrer algum problema, com certeza registraremos.

De qualquer forma, fica aqui a sua avaliação, muito útil para os habitantes do Planeta Santos.

Cuidado, pois, senhores frequentadores de quiosques.

Abraço!

ISABEL disse...

ATENDIMENTO NOTA ZERO PARA O RESTAURANTE DO MAURÍCIO.ZERO ABAIXO PARA OS GARÇONS QUE NÃO SÃO NADA SIMPÁTICOS, PELO CONTRÁRIO, UMA VEZ QUASE VOLTAMOS DA PORTA, PQ TAL FUNCIONARIO DISSE QUE ESTAVA FECHANDO E NÓS ESTÁVAMOS EM 5 PESSOAS.MAS PAGUEI PARA VER NO QUE IA DAR.COMIDA DEMORADA E CARÍSSIMA, ALÉM DE QUE NÃO HÁ FARTURA NOS PRATOS.NUNCA MAIS IREI LÁ !