sexta-feira, 20 de outubro de 2006

OBJETOS DE DESEJO.



Leitores, vamos às apresentações. Antes porém, uma advertência assaz importante: não permitam que as crianças vejam as fotos dos integrantes dessa pseuda redação. Os rostos e as formas são contundentes, podendo levar os infantes à insônia, ou pior, pedirem de presente a coleção completa do "Chavez". Precaver é preciso, pois.






Inicialmente, o cara que colou a etiqueta de chefe na lapela: Sir Salviano Lisboa, responsável pelo Setor Gourmet. Avisa que está aceitando convites para a degustação de pratos variados, desde que convidado gratuitamente pela casa. Nessa hipótese, ele poderá ser facilmente corrompido a dar 5 estrelas ao estabelecimento.
















Passado esse primeiro susto, prosseguimos com a aparição um tanto quanto festiva do encarregado do Setor Geral, trata-se do dublê de modelo e atriz Raul Brandão, que, diz, estar cansado de ser confundido, diremos assim, ... com um acompanhante de senhoras, por força de seus 1,95 ; 85 quilos, e um sorriso Kolynos.












Na sequência, vem Meirelles Carvalho, um digno senhor, pai de inúmeros filhos, filósofo nas horas vagas, e que responderá pelo Setor de Usos e Costumes. Uma função criada depois de vários dias de discussão. Por estar sempre ocupado, ou fingindo assim estar, utilizamos a foto de um pic-nic em Maresias.













Como toda boa redação européia, temos também nossa Secretária, encarregada das cervejas, salgadinhos, cafezinhos e contatos com o mundo exterior. Vez por outra, poderá atacar de free-lancer. Trata-se de dona Neuma, uma senhora de predicados cada vez mais elogiados, e porque não dizer, desejados, que faz exibições de sua invejável plástica, todos os finais de semana, na Barraca de Praia do 2004 (Boqueirão - Posto 5).





























Forte, impávido colosso, e dono de um potente chute de esquerda, surge na tela, Belizário Jr., responsável pelo Setor de Polícia e Adjacências. Seu único defeito é não beber. Entretanto, em razão disso, revelou-se um excelente motorista. Lúcido, confere a conta do chopp, e leva todos para casa. É o nosso bebê.














E, finalmente, encerrando o show desta noite, receberemos agora, a simpatia esfuziante de Estevão Garcia, aquele se responsabilizará pelo Setor Cidade/Praias. Embora com essa cara de bravinho, depois do segundo chopp, ele se revela um troglodita sem limites. Mas, apesar disso, ele tem uma coisa de bom: a irmã.












Bem, agora é só aguardar que sobre um tempinho, para que a gente comece a alimentar o Blog. Até breve!!!






Nenhum comentário: