sexta-feira, 12 de junho de 2009

A OVELHA NEGRA DA RUA PINDORAMA

Proporcionalmente, talvez seja a rua de Santos em que há mais bares, onde o quesito qualidade é fundamental. Entretanto, nem tudo são rosas. Há espinhos pelo caminho. "O Grill", localizado na esquina da praia com a Pindorama, que, tão somente pelo destaque geográfico, deveria representar condignamente seus parceiros concorrentes, não tem a leveza e a classe de seus pares.
O ambiente é por demais dark, um peso pesado. As instalações deveriam merecer uma atenção redobrada de seu proprietário. Uma simples pintura, e uma limpeza geral, poderia dar-lhe um ar mais clean. As goteiras também atrapalham, e revelam a falta de manutenção básica, tornando o astral melancólico e sombrio.

O serviço é esforçado, mas o time não ajuda, e o resultado é sofrível. O cardápio é incerto e não sabido pelos garçons. Nem tudo que está anunciado tem. Pior: os preços não se coadunam com o que é servido. É muito preço para pouca qualidade. E bota pouca nisso.

Verdade seja dita, é um dos raros bares da região que oferece cerveja comum em garrafas de 600 ml. A grande maioria, na rua Pindorama, serve apenas long-neck ou chopp, consequentemente, a um custo bem mais elevado aos bebedores. Mas apenas isso é pouco. Qualitativamente, o Grill está longe dos demais concorrentes, um perfeito estranho no ninho. Evite.

Cotações:

Serviço: 2
Bebidas: 6
Pratos: 2
Instalações: 1

Local: Rua Pindorama - Santos/SP

Direto da redação: Salviano Lisboa



2 comentários:

Anônimo disse...

Mas põe ovelha negra nisso. É o péssimo dos péssimos.

Claudia

Anônimo disse...

Fui uma noite lá. Estava chovendo fora e dentro do bar. Senti como se estivesse num trem fantasma. Fuja!!!!

Soninha - São Vicente